O loveUK agora é certificado pelo UCAS. O que isso quer dizer?


Você sabia que o loveUK agora é oficialmente certificado pelo UCAS para te ajudar nas suas inscrições em programas de graduação e pós-graduação no Reino Unido?

O UCAS é o Universities and Colleges Admissions Service, uma plataforma que recebe applications dos estudantes e intermedeia o envio da inscrição para as universidades. Os serviços oferecidos pela UCAS incluem vários portais de inscrições on-line, várias ferramentas de busca e informações sobre os cursos que os estudantes desejam realizar, serviços para institutos de ensino superior, pais e responsáveis legais de candidatos.

Como o loveUK pode te ajudar?

O loveUK funciona como uma ponte entre o aluno e o UCAS. A candidatura é sempre feita por meio do loveUK. O aluno precisa sempre se ater à documentação necessária exigida pela Universidade escolhida e pelo UCAS. O aluno envia o curso e universidade que deseja se inscrever, juntamente com a documentação obrigatória, e acompanha todo o processo on-line, utilizando login e senha exclusivos, criados pelo loveUK.

Como escolher as minhas universidades?

O loveUK possui mais de 27 universidades que são compatíveis com todos os cursos, programas e modalidades de estudo no Reino Unido. De Medicina a Artes Visuais, podemos te ajudar em todas as áreas de estudo.

Hora do application


Antes de seguir com a application, é importante lembrar que a UCAS permite apenas uma candidatura por estudante, ainda que permita escolher várias opções de universidades. Mas não se preocupe, o loveUK pode te ajudar a escolher a opção mais adequada para você.

Os documentos que são solicitados, inicialmente, são: passaporte, carta de motivação, universidades escolhidas, cartas de referência, IELTS UKVI (Academic), currículo e documentos escolares (histórico escolar e diploma de formação). Todos os documentos que estiverem em português, precisam, obrigatoriamente, estar com tradução juramentada.

Os estudantes devem pagar uma taxa de inscrição por universidade e aguardar o resultado final. A application é então encaminhada do loveUK para o UCAS, e consequentemente, do UCAS para as universidades que os alunos se candidataram. As universidades dão aos estudantes uma oferta incondicional, na qual o aluno receberá uma vaga, independentemente, ou uma oferta condicional, onde o aluno receberá uma vaga sujeita a observações que precisam ser atendidas.

O loveUK e você

A assessoria do loveUK é gratuita para todos os programas de graduação e pós-graduação em nossas universidades parceiras. Mas vale lembrar que a UCAS faz uma cobrança de £30 a £60 por universidade e curso escolhido, não sendo essa vinculada ao loveUK.


Veja abaixo o vídeo preparado pela UCAS sobre o educação superior no Reino Unido:






Entradas recientes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon