Conheça mais sobre a University of Westminster


No último dia 5, o loveUK recebeu a visita de Joseph Coote-Cowling, responsável pelo setor de recrutamento da University of Westminster, de Londres.

Além de uma conversa que estreitou a parceria com a equipe do #loveUK, o representante inglês fez também uma apresentação sobre a universidade para interessados que compareceram ao evento.

Joseph contou que as áreas de Direito, Administração, Ciências Sociais, Computação, Artes, Design e Arquitetura são algumas das principais especialidades contempladas nesta tradicional universidade originada a partir da histórica Escola Politécnica de Londres, que nos anos 60 teve como alunos nada menos que os membros do Pink Floyd. Hoje, além da sede na Regent Street, a instituição conta com completa infraestrutura distribuída em seis campus na região central da capital inglesa – cada um especializado em uma das áreas do conhecimento.

Para você que não pôde vir ao evento mas tem interesse em saber mais sobre a universidade, disponibilizamos a seguir uma entrevista exclusiva que fizemos com ele:

loveUK: Quais as expectativas da University of Westminster para os estudantes brasileiros nos próximos anos

Joseph: Bastante altas. Já temos muitos estudantes brasileiros que vêm desempenhando excelentes performances em cursos como Marketing, Comunicação, Administração e estamos de portas abertas esperando ter um número cada vez maior de alunos brasileiros, que podem ter certeza que encontrarão grandes oportunidades de conseguirem grandes conquistas estudando na nossa instituição.

loveUK: Qual conselho você dá a um estudante brasileiro que queira estudar na Westminster

Joseph: Os conselho que dou são: se inscrevam o quanto antes possível - para que possam garantir suas vagas - e que tenham seus passaportes preparados para iniciar os procedimentos para obtenção do visto de estudante. Para saber mais sobre os nossos cursos você pode assistir aos nosso webinars na internet, visitar o nosso website, mídias sociais, tornar-se parte da nossa comunidade online ou até mesmo nos visitar em Londres. Outra dica é assistir a muitos programas de TV e séries britânicas na internet, para que você já possa ir se familiarizando cada vez mais com o sotaque britânico. As séries britânicas são um pouco mais longas, mas costumam ser muito interessantes e prezam muito pela qualidade. Além do contato com a Inglaterra, esteja preparado para fazer amigos de todos cantos do mundo, pois Londres é uma cidade multicultural onde você certamente terá uma excelente vivência. Qualquer dúvida você pode nos contactar por e-mail e no Brasil você pode contar também com o total apoio do loveUK, que está pronto para ajudar você com todas as informações.

loveUK: Quais os programas da universidade que, na sua opinião, podem ser os mais interessantes para brasileiros

Joseph: Acredito que muitos. Os brasileiros costumam ter ótimas perspectivas na nossa universidade. O mestrado em Marketing e Comunicação, que eu mencionei acima, é um dos que eu mais recomendo, pois os brasileiros sempre desempenham muito bem. Administração e Finanças também. Oferecemos cursos de MBA bastante inovadores e estimulantes, pois misturam a teoria com a prática. Seja qual for a área, a University of Westminster tem excelentes cursos para você.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou? Para tirar qualquer dúvida, saber mais informações sobre a universidade ou sobre estudar no Reino Unido, envie um e-mail para o #loveUK. Teremos prazer em atender você! contato@loveuk.org.br

Entradas recientes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon