Newton Fund oferece bolsas de doutorado no Reino Unido nas áreas de engenharia e saúde

Estão abertas para brasileiros as inscrições para o Newton Fund, programa que promove bolsas de doutorado no Reino Unido para acadêmicos especializados nas áreas de engenharia e saúde.

Focado em pesquisadores que estão na fase intermediária da carreira, o programa é uma iniciativa do governo britânico que visa promover o desenvolvimento social e econômico de países emergentes parceiros, por meio de um fundo de fomento à pesquisa, ciência e tecnologia.

Lançado no Brasil pelo Ministro das Finanças britânico em 2014, o fundo pretende investir £45 milhões no país até 2019 como parte do compromisso assumido pelo Reino Unido diante da comunidade internacional de promover iniciativas que fortaleçam o desenvolvimento social e econômico de países emergentes e que ajudem a estabelecer parcerias duradouras com governo e instituições filantrópicas.

O fundo é realizado através de quatro consórcios, compostos pelas seguintes organizações: British Council e HE International; as academias Academy of Medical Sciences, British Academy, Unit, Royal Academy of Engineering (RAEng) e Royal Society; Innovate UK (TSB) e Met Office; e Research Councils UK.

Confira as chamadas do programa que já estão abertas:

Confap: http://confap.org.br/news/newtonfund/

Até 18/08: Treinamento em Inovação Leaders in Innovation Fellowships Programme (LIF) - Royal Academy of Engineering + FAPESP: http://ow.ly/mBq130dZMrd

Até 06/09: Newton Advanced Fellowships no Reino Unido: http://ow.ly/UBoZ30dZMIT

Até 26/09: Chamada em sistemas de saúde: http://ow.ly/d6uV30dxcoN

Para saber mais sobre as oportunidades disponibilizadas, visite o site global do Newton Fund.

Em breve você poderá ficar por dentro de mais informações sobre o Newton Fund aqui no #loveUK!

Entradas recientes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon