Departamento Geográfico da Durham University oferece bolsa de estudo em mestrado


Tem oportunidade boa para quem quer estudar no Reino Unido! O departamento de Geografia da Durham University, em parceria com Collingwood College e o Institute of Hazard, Risk and Resilience (IHRR), oferece bolsa de estudo de £33 mil (destinados a acomodação, visto, mensalidade e apoio financeiro durante o período do curso) a estudantes internacionais que queiram cursar mestrado científico (MSc) ou social (MA) em Risco Geográfico.

A bolsa contemplará apenas um estudante e os interessados devem se candidatar até o dia 15 de abril deste ano para mestrados focados, por exemplo, em Risk, Science and Communication; European Security; Spatial and Temporal Dimensions of Hazard; Hydro-Meteorological Hazards. Os cursos têm duração de um ano, começando ainda em 2018.

Os candidatos devem demonstrar que pretendem usar as habilidades e conhecimentos adquiridos no curso para fins internacionais e humanitários, especificando no formulário de inscrição para bolsa como pretendem implementar isso.

A bolsa pode requerer que o estudante apresente, esporadicamente, sua pesquisa e trabalho em eventos universitários e/ou ter textos publicados nas plataformas da universidade.

Para se inscrever, acesse a página de candidatura da bolsa e confira os documentos e requerimentos necessários antes de preencher os formulários. O loveUK pode lhe ajudar nesta etapa, maximizando suas chances de ser aceito.

Durham University Fundada em 1832 na cidade de Durham, Inglaterra, esta é a terceira universidade mais antiga do país, atrás apenas de Oxford e Cambridge. Durham é membro do Russell Group e possui estudantes originários de mais de 150 países, oferecendo um ambiente multicultural ao alunado.

Os departamentos de Arqueologia, Geografia e Teologia constam entre os 10 melhores do mundo, ao passo que os departamentos de Artes e Humanidades figura entre os 50 melhores mundialmente. A universidade possui oito institutos de pesquisa que lideram, internacionalmente, as áreas de energia; risco e resiliência; física de partículas; estudos medievais e pré-modernos; e cosmologia computacional, contando com a parceria de grandes nomes como Procter and Gamble, IBM, Dong Energy e Centre for Process Innovation.

Entradas recientes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
Inscreva-se na nossa newsletter

Siga-nos

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White YouTube Icon

loveUK © 2016 - Todos os direitos reservados