University of Lincoln: conheça a universidade que mais sobe posições nos rankings do Reino Unido

Localizada em Lincoln (Inglaterra), onde a arquitetura antiga se mistura perfeitamente ao estilo de vida moderno dos habitantes, a University of Lincoln conta com cursos de diversas áreas, da graduação ao doutorado, com 13.000 estudantes de mais de 100 nacionalidades diferentes.


Além da diversidade, a universidade também apresenta um excelente desempenho acadêmico e profissional dos alunos, o que é comprovado pelos rankings britânicos. Para o jornal The Sundays Time, responsável pelo guia avaliativo de universidades The Times Good University Guide, o crescimento progressivo da UoL foi a mais dramática transformação de uma universidade recentemente - Lincoln moveu-se rapidamente pelos rankings, tendo ascendido 60 posições em quatro anos.


Nascida em 1861, a universidade tem seu belo e moderno campus principal localizado no coração de uma cidade histórica, gerando um contraste entre a história e a estrutura do lugar, pensada para estimular a jovialidade dos estudantes. Dessa forma, a UoL se renova e desenvolve a cada dia, sempre acompanhando as novas tendências sem abrir mão de sua essência. É exatamente essa fusão entre velho e novo, antigo e contemporâneo, que torna Lincoln um lugar maravilhoso para estudar e viver.


Os cursos de Lincoln são inovadores e variados, oriundos de diversas áreas do conhecimento: Artes & Humanidades, Ciências Sociais, Direito, Ciências da Física, Clínica, Pré-Clínica & Saúde, Engenharia & Tecnologia, Negócios & Economia, Psicologia, Ciências da Natureza e Educação.

Apesar de focos diferentes em cursos da mesma área, a qualidade excepcional de ensino da UoL mantém-se a mesma para todos os programas oferecidos, já que a universidade prioriza o desenvolvimento e o contentamento dos alunos. De acordo com o National Student Survey 2018, ela está entre as 10 universidades do Reino Unido com maior índice de satisfação estudantil.


Segundo Helen Lee, International Officer de Lincoln, estudar na renomada universidade é para estudantes que procuram por um curso emocionante e inspirador, com potencial para transformar seu futuro. Além disso, é preciso estar atento aos desafios e dificuldades presentes na University of Lincoln, que sobe cada vez mais posições nos rankings anuais de avaliação. Conforme o The Guardian University Guide 2019, Lincoln é a 22ª melhor de 121 universidades avaliadas em todo o Reino Unido. “Os estudantes devem estar preparados para um programa de estudos desafiador e rigoroso, mas criativo e engajador", afirma Lee.

Assim como a universidade, os alunos de Lincoln também são notáveis. Alguns de seus estudantes trabalharam em sucessos de bilheteria, como Batman: O Cavaleiro das Trevas e Meu Malvado Favorito 2, além de servirem como inspiração a filmes tão grandes quanto. O produtor de Jogos Vorazes, Jon Kilk, nomeou Jack Howard, graduado em Media Production na UoL, como uma de suas maiores inspirações em 2013. Tanto Jack quanto o colega de Media Production Thomas ‘Tomska’ Ridgewell estão entre os mais bem-sucedidos YouTubers britânicos, além de terem sido escolhidos para se juntar à lista dos melhores vloggers no primeiro takeover da Rádio BBC na internet.

Visando o crescimento progressivo nos rankings universitários e a expansão das fronteiras de seu excelente programa de estudos, a University of Lincoln oferece diversos tipos de bolsa de estudo para alunos nativos e internacionais. As bolsas possuem diferentes critérios e valores, que podem ser analisados através do site.


Para saber mais informações sobre as acomodações da universidade, taxas de anuidade, cursos oferecidos, como aplicar e muito mais, entre em contato com o loveUK. Nós te oferecemos serviço gratuito de auxílio e acompanhamento no processo de escolha e application para estudar em Lincoln!

Conheça outras universidades parceiras do loveUK:

University of Bradford

De Montfort University University of Birmingham

University of Warwick

Middlesex University London

University of Essex

University of Leeds

University of Sussex

Goldsmiths University

University of Strathclyde

University of Southampton

University of Aberdeen

Queen's University Belfast

Bath Spa University

*Publicação feita sob supervisão de Carla Trabazo


Entradas recientes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon